5/05/2011

Reação complexa a uma ameaça perceptível.

O medo me faz fraca muita das vezes, mas a fé me obriga a ser mais forte!
Os olhos as vezes baixos e molhados , são reflexos de uma vida não tao fácil quanto se imagina, mas o sorriso nem sempre belo porem verdadeiro mostra que mesmo com a queda a esperança de se levantar ainda mais forte e evidente. O fato de não querer sofrer me obriga a sorrir mesmo quando minha vontade nem sempre é esta, mas por mais que pareça eu não estou reclamando até por que eu criei este meu mundo, e por ser meu a obrigação de cuida-lo e somente minha!
Os jardins são meus, as plantas vivas terão que ser cuidadas por mim, da mesma forma que as mortas serão por mim jogadas fora. Desta forma eu seria a unica merecedora das borboletas que neles habitam!
Sou responsável por mim, e isso me faz a unica culpada 
pelos meus erros e a unica  merecedora dos méritos pelos meus acertos!
                                                                                   

Um comentário:

  1. Obg por vizitar ao Cápsula! Volte sempre, afinal, será sempre bem-vinda.

    Abraços Apimentados, Cápsula de Pimenta.
    ____________________________________
    http://capsuladepimenta.blogspot.com

    PS.:ESTOU SEGUINDO TBM :)

    ResponderExcluir