5/04/2011

Ailurófila

Gatos trazem doença, e uma doença muito seria chamada 'amor !

                  
Ja perdi a conta de quantas horas dos meu dia eu ja perdi só por observar meu gato fazer gracinhas com um simples pedaço de papel, e acredite eu poderia observa-lo por dias sem ao menos cansar ou parar de sorrir; E as arranhadas?!
são tantas as vezes, doem muito mas pra que ligar se são resultados de brincadeiras e para falar a verdade muitas das vezes eu nem sinto e em todas as vezes eu nem ligo.
Ja acordei com meu gato em cima da minha cabeça e quando vou brigar e espanta-lo, ele simplesmente começa a ronronar ao ver que de alguma forma conseguiu me despertar. Sempre que ela derruba alguma coisa ela esconde a cabeça atras da porta e juro que eu não posso ver ela ali, e ela fica ali quetinha e aliviada por ter escapado de uma possível bronca, eu como acho graça passo por ela e finjo que ela realmente esta escondida, entrar na brincadeira deles é o 1º segredo para se conviver bem, com um dos bichinhos mais sensíveis que ja vi!
E ha quem diga que gatos são traiçoeiros, ou que não tem amor pelo seu dono ... pura mentira;
Você poderia considerar ausência de amor a um ronronar de um gato ao receber carinho ?
Você poderia encontrar ausência de amor em um animal que quando você chega em casa se entrelaça entre suas pernas como se quisesse dizer a falta que sentiu de você quando esteve fora ?
Pois eu não concordo, eu presencio neles o mesmo amor que presencio nos cães, admito que eles demonstram de maneira diferente mas se você souber prestar mais atenção em sue gato você percebera o tamanho do seu amor!
E eu dedico o meu amor todo a minha gatinha Kyo, que é pretinha da cor da noite e que tem o ronronar mais lindo do mundo, e é a quem eu dedico todo os meus minutinhos de atenção






Nenhum comentário:

Postar um comentário