12/21/2010

Anjo

E ela ainda olha pela janela  a noite ...
Ela ainda espera que falando com Deus todos os dias sobre o que quer, ele fiquei sem paciência  e resolva de uma vez seus porblemas ... Ela espera demais de todos !
As vezes quando a fé se torna menor e a dor mais forte, ela se poem de joelhos e chorando suplica por um pouco de paz, por um pouco de amor .
As vezes a dor se torna tao intensa que ela perde um pouco da noção e pede por um anjo,pede para que Deus mande um dos teus, um anjo que possa ajudar a ela se levantar e a recompor sua fé; Ela so precisa de amor !
Ela tem por Deus uma confiança e um amor tao imenso que jamais deixa de acreditar que ele enviara um ANJO para ela, porem ela tem medo que não consiga reconhecer este tal anjo por que se tornou cega devido a dores antigas que as vezes lhe impedem de enxergar o obvio ou o que esta a sua frente; Ela so precisa de orientação !
Mais mesmo com tudo isso ela acorda pela manha.
Ela ainda tem esperanças que HOJE sera o dia em que Deus mostrara para ela seu amor ou o seu ANJO o que ela tanto insiste em pedir ... so espero que ela consiga enxerga-lo,sinceramente eu espero !
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário